SABE

notícias

Profarma dá largada na temporada de balanços 1S2019

24/07/2019

A Profarma foi a 1ª companhia listada na B3 a publicar seu balanço referente aos primeiros seis meses de 2019. A companhia faz parte do Setor de Atacado e Varejo, composto de 27 companhias. Ela faz parte do segmento de Medicamentos, composto de 4 companhias, junto com BR Pharma, Dimed e RaiaDrogasil.

continue lendo -->

IA maximiza acertos nas Carteiras SABE!!

19/07/2019

O ser humano tem memória curta, o computador, não! Executar um “stop” quando a ação está caindo, às vezes é difícil para o investidor porque ele não gosta de perder, e o medo ou a ganância é corrompido por uma mudança na estratégia. Mas para um “robot” esse dilema é simples de resolver, porque não existe emoção para a máquina e sim a disciplina automática de executar uma regra pré-estabelecida. Temos que admitir que o computador é mais inteligente do que nós ao lidar com situações de grande volume e variedade de dados.

continue lendo -->

Incorporadoras Imobiliárias em ritmo de ascensão

17/07/2019

A safra de prévias de resultados operacionais das incorporadoras, indica melhora do desempenho das companhias no 2º trimestre de 2019. Cyrela, Direcional, Even, EZTec, MRV e Tenda lançaram empreendimentos com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 5,11 bilhões, alta de 44,5% na comparação anual, e expansão de 50% frente ao 1º trimestre deste ano.

continue lendo -->

Carteiras SABE lideram ranking ANBIMA

12/07/2019

Dizer que o computador decide melhor que um ser humano, seja um investidor experiente ou um profissional de investimento qualificado, é um sofisma, afinal quem “ensina” o método de decisão para o computador é o próprio homem. Por outro lado, a aplicação da IA em conjunto com técnicas de “business Intelligence” tem auxiliado bastante nossa equipe a montar e acompanhar as “Carteiras SABE”.

continue lendo -->

Cosern: Só falta liquidez em bolsa!

10/07/2019

O mercado de capitais brasileiro possui muitas empresas listadas em bolsa que não usam adequadamente o mercado para fazer captação de recursos. Dessa forma, as empresas têm os ônus de capital aberto sem aproveitar os bônus de serem listadas. É o que parece ser o caso da Cosern. Com bons fundamentos no longo prazo, valorização da ação acima do Ibovespa, e destaques no segmento de distribuição onde atua, só falta liquidez em bolsa para a Cosern deslanchar.

continue lendo -->

SABE Alerta

Assine e tenha acesso às melhores informações
para fundamentar suas decisões de investimentos em ações.