SABE

notícias

Alertas para BR Distribuidora, Estatais, Burger King e Setor de Saneamento/Água e Gás

03/01/2018

Especialista acredita que o bitcoin está enfrentando seu “momento de verdade”, pois perdura sua primeira correção significativa desde o lançamento dos contratos futuros de bitcoin no início de Dez/2017.

continue lendo -->

Alertas para Presidiários X Investidores, Setor de TI, Riachuelo e Anima

20/12/2017

A impressão que dá é que no Brasil só existem servidores públicos federais, e caso eles não existissem a economia não funcionaria. Às vezes parece que o nosso país é um “laboratório de provas” onde a cobaia é a própria sociedade, excluídos os servidores públicos, obviamente.

continue lendo -->

Alertas para PDG Realty, Setores de Educação, Serviços Médico-Hospitalares e Telecomunicações

13/12/2017

Dá, para prever o que acontecerá com a bolsa e, consequentemente, com a economia como um todo, caso a Reforma da Previdência não seja aprovada. Nosso estômago precisa aguardar o próximo dia 18/Dez, quando a reforma será aprovada (ou não) em um primeiro turno.

continue lendo -->

Alertas para Alimentos/Bebidas, Máquinas/Equipamentos, Eternit e Papel/Celulose

06/12/2017

De novo, mesmo com as más notícias que recebemos diariamente (em especial sobre a política, aprovação da Reforma da Previdência e as expectativas das eleições majoritárias de 2018), no médio prazo (2 anos) o Ibovespa subiu 60,38% e, mesmo no curto prazo (1 ano) subiu 23,81%, superando uma renda fixa bem remunerada.

continue lendo -->

Alertas para Lucros dos Grandes Bancos, Natura e Recordes da B3 (antiga Bovespa)

29/11/2017

Novamente, mesmo com as más notícias que recebemos diariamente (em especial sobre a política, aprovação da Reforma da Previdência e as expectativas das eleições majoritárias de 2018), no médio prazo (2 anos) o Ibovespa subiu 71,07% e, mesmo no curto prazo (1 ano) subiu 21,66%, superando uma renda fixa bem remunerada.

continue lendo -->

Alertas para Triunfo Participações, BRF e Balanços das Empresas nos 9M2017

22/11/2017

As informações de nosso Banco de Dados SABE mostram uma realidade difícil para as Companhias Abertas, de acordo com os Balanços atuais: queda de lucros para a maciça maioria das empresas não financeiras e queda de lucros dos pequenos bancos, ambas nos nove primeiros meses de 2017. Gostaríamos de estar enganados, mas nossa missão é informar como está a realidade do mercado acionário brasileiro.

continue lendo -->

Alertas para Oi, Cielo, Eletrobras e Petrobras

16/11/2017

Para não cair em armadilhas é sempre bom ter um ouvido apurado ou estar bem informado. A missão da SABE Consultores é exatamente a INFORMAÇÃO que “informa a ação a ser tomada” antes de você decidir sobre o que investir.

continue lendo -->

Alertas para Prejuízos estrondosos com valorizações fantásticas, Santander e Vale

08/11/2017

Este artigo reúne os conteúdos dos nossos blogs diários “SABE Alerta” publicados na última semana, encerrada em 03/Nov/2017. No longo prazo, pouco menos de cinco anos, o Ibovespa valorizou 21,92%, bem abaixo da Renda Fixa, influenciado pelas altas taxas de juros praticadas no período. Mas, no médio prazo (2 anos) subiu 71,42% e, mesmo no curto prazo (1 ano) subiu 23,38%, superando uma Renda Fixa bem remunerada.

continue lendo -->

Alertas para Aluguel de Carros, Logística, FIBRIA e WEG

01/11/2017

Este artigo reúne os conteúdos dos nossos blogs diários “SABE Alerta” publicados na última semana, encerrada em 27/Out/2017. No longo prazo, pouco menos de cinco anos, o Ibovespa valorizou 24,65%, bem abaixo da Renda Fixa, influenciado pelas altas taxas de juros praticadas no período. Mas, no médio prazo (2 anos) subiu 75,26% e, mesmo no curto prazo (1 ano) subiu 26,15%, superando uma Renda Fixa bem remunerada, além, obviamente, do Ibovespa.


continue lendo -->

SABE Alerta

Assine e tenha acesso às melhores informações
para fundamentar suas decisões de investimentos em ações.