O Rio reage com mais empresas e empregos

SABE

notícias

voltar

O Rio reage com mais empresas e empregos

05/09/2017

AMBEV e mais quatro empresas (Tinguá Empresa de Mineração e Águas, Cervejaria Cidade Imperial de Petrópolis, Unilider Distribuição e JAE Ilha Descartáveis e Limpeza) vão investir R$ 717 milhões no estado do Rio de Janeiro, permitindo a abertura de quase 1.000 novos postos de trabalho.

Viva a crise econômica que permite acordos entre o governo estadual e a iniciativa privada que, por sua vez, aproveita incentivos fiscais para expandir seus negócios. O entendimento público-privado possibilita direcionar os recursos financeiros da sociedade (poupança) para as atividades econômicas, remunerando melhor o investidor e contribuindo para o desenvolvimento econômico do país, como preconiza o mercado de capitais.

A AMBEV possui operações em 18 países, é a maior cervejaria da AL e faz parte do Grupo AB-Inbev que é o maior do mundo na categoria. Opera num setor mais resistente a mudanças da economia. Embora sofra muito taxação é um negócio extremamente eficiente e lucrativo, como mostram os seus indicadores dos últimos três anos:

Acompanhe os artigos técnicos publicados no Blog SABE e conheça os demais produtos SABE, o adequado complemento ao seu acervo de informações.

Comentários