Carteira “Small Caps” supera o Ibovespa em 72 pontos!!!

SABE

notícias

voltar

Carteira “Small Caps” supera o Ibovespa em 72 pontos!!!

15/01/2018

As Carteiras SABE Invest foram criadas para atender diferentes perfis de investidores individuais. A Carteira SABE Invest/Small Caps (SI/SC) destina-se a um investidor de perfil agressivo, que busca maximizar seu potencial de ganho mesmo estando exposto a cenários de rendimento negativo.

As Empresas que compõem as Carteiras SABE Invest foram selecionadas pelo Algoritmo SABE Score©, que usa tecnologia de Inteligência Artificial. No mês de Dez/2017 as valorizações das ações das companhias da Carteira SI/SC superaram o Ibovespa no longo (quase 5 anos), no médio (2 anos) e no curto prazo (1 ano).


A composição da Carteira SI/SC tem como base o SMLL (Índice Small Caps da B3), cujo objetivo é ser o indicador do desempenho médio das cotações dos ativos de uma carteira composta pelas empresas de menor capitalização na B3.

A Carteira SI/SC é composta de 8 (ações) de companhias de diferentes setores de atividade, selecionadas pelo algoritmo SABE Score©. No mês de Dez/2017 a Carteira SI/SC superou o Ibovespa no curto prazo em 31,99 pp, no médio prazo em 111,77 pp e no longo prazo em 72,66 pp. Confira o desempenho da Carteira SI/SC nas planilhas abaixo:


Small Caps


O SABE Alerta é apenas a “ponta de um iceberg” quando comparado ao acervo de informações que o Big Data SABE tem à disposição de investidores e gestores de investimentos em ações. São 120.000 demonstrações financeiras padronizadas de TODAS as companhias abertas desde 1994 que, junto com os preços de suas ações ajustadas dos últimos cinco anos permitem à nossa equipe elaborar relatórios técnicos com informações seguras para profissionais do mercado e investidores individuais.

Acompanhe os artigos técnicos publicados no Blog SABE e conheça o SABE Intelligence, a maneira revolucionária de selecionar empresas saudáveis com a inteligência artificial e tomar decisões de investimentos em ações com maior probabilidade de acerto.

Luiz Guilherme Dias
Equipe SABE inteligência em Ações

Comentários