SABE

notícias

Retomada da economia ainda traz perspectiva de bons dividendos para o Setor Elétrico?

23/01/2019

Diferentemente do desempenho analisado em 2017, as receitas e os lucros do setor cresceram 12% e 16%, respectivamente, dos 9M2017 para igual período de 2018. Isto é um indicador positivo para o Setor Elétrico, tradicionalmente considerado bom pagador de dividendos.

continue lendo -->

Bradesco X Itaú: com qual você fica?

18/01/2019

Presente em todo o território nacional e em pontos estratégicos no Exterior, o Bradesco define sua estratégia de atuação por estar presente em todos os municípios do Brasil. O Itaú Unibanco comunica sua estratégia como sendo de atuação global, com presença nos principais centros financeiros. Em seu site o Itaú se posiciona como: “Queremos ser reconhecidos como: O Banco da América Latina”. “Somos um Banco Universal”.

continue lendo -->

Ibovespa: Recordes, Ganhos e Perdas

16/01/2019

O mercado sempre oscilará entre o otimismo desenfreado (ganância) e o pessimismo profundo (medo). Em momentos de euforia, os ativos mais arriscados se valorizam mais, o que não significa que criam valor. Prepare-se para ver máximas atrás de máximas. Os preços de mercado têm pouca relação com valor.

continue lendo -->

O Corte no Sistema “S” e suas consequências

11/01/2019

Em 2018, o Sistema “S” arrecadou R$16,5 bilhões, dando inveja a muitas empresas que fazem das tripas coração para obter uma receita desta magnitude. Para que as empresas ganhem lucratividade, gerem renda e empreguem mais será necessário enfrentar o monstro sagrado “S” e o lobby de defesa desse sistema em Brasília. É preciso abrir a caixa preta do Sistema “S”!

continue lendo -->

Carteiras SABE Invest superam o Ibovespa em todo o ano de 2018!!!

09/01/2019

É com muita satisfação que anunciamos a excelente taxa de assertividade das Carteiras “SABE Invest”: durante o ano de 2018 a valorização média mensal de cada carteira superou no longo prazo a variação do Ibovespa em todos os meses.

continue lendo -->

SABE Campeãs superam as Melhores Carteiras Recomendadas

21/12/2018

Se algum dia você se perguntou como os gestores de investimentos conseguem ser tão bem-sucedidos, procure saber quais são suas fontes de informação. SABE Intelligence é o benchmark que deve complementar suas fontes e ferramentas de análise para assegurar maior probabilidade de acerto nas decisões de investimentos em ações.

continue lendo -->

Embraer com Boeing fica mais competitiva

14/12/2018

Pelo balanço dos 9M2018, a dívida líquida da Embraer cresceu 34% em relação ao mesmo período de 2017, levando o grau de alavancagem financeira anualizado (DL/EBITDA) a 16,68x, o maior nível da série histórica, sinalizando um “alerta vermelho”.

continue lendo -->

Carteiras SABE superam o Ibovespa!!!

12/12/2018

Nossa cabeça não consegue processar todas as informações que precisamos para tomar as melhores decisões. Olhamos só um pedaço do problema. Não conseguimos examinar detalhes importantes. Nossas decisões são, portanto, tendenciosas porque nossas emoções nos orientam.

continue lendo -->

SABE Campeãs superam Carteira Valor em mais de 200 pontos!!!

07/12/2018

Em nov/2018 foram selecionadas pelo Algoritmo SABE Score© ações de 13 companhias. A média de rentabilidade dessa carteira no longo prazo foi de 290,56% contra 74,75% do Ibovespa, superando o índice em 215,81 pontos percentuais. Para avaliar a eficácia do nosso método, fizemos uma comparação com a Carteira Valor Econômico, uma das mais tradicionais do mercado.

continue lendo -->

SABE Alerta

Assine e tenha acesso às melhores informações
para fundamentar suas decisões de investimentos em ações.